segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Do fim de semana

Irra, ainda bem que já acabou!!
Sábado, o casamento. Correu muito bem, mas esteve um calor que não se aguentava. Ora, estando calor, temos que nos hidratar. Nada melhor que 4 martinis, logo nas entradas e 2 caipirinhas a seguir à refeição... No final, à ida para casa, fui com a sensação de que me hidratei demais, com o líquido errado... Buscar crianças, levá-las para casa, deitá-las e deitar-nos, eram 3 da matina. Nada de especial, se os miúdos não estivessem doentes e, a Mafaldinha não acordasse de meia em meia hora e o Tomás idem... Ainda por cima, acharam que 8 da manhã era uma boa hora para acordarem.. O pai fez o turno da manhã e, de tarde foi a minha vez de fazer o turno para o pai fazer uma mega sesta. Quando acordou, vinha com calor e com frio, com dores no corpo, na cabeça, enfim, uma panóplia de sintomas desagradáveis. E eu já pensava que, não me bastava ter os miúdos doentes, agora também o pai, o pilar de saúde lá de casa! Estava tramada.
Afinal, os sintomas do pai, foram a reacção à vacina para a febre amarela, que tomou na semana passada e, passaram com o paracetamol que lhe dei! Já os miúdos continuam na mesma: Tomás, com tosse e nariz a correr, medicado a Ventilan, Brufen e Pulmicort e Mafalda com o nariz ranhoso, medicada a paracetamol.. Pronto, já só falta dar-me um achaque também e, teremos que contratar uns enfermeiros jeitosos para tratar de nós... 
A noite que passou foi para lá de má, com a miúda a chorar montanhas de vezes, mesmo depois do supositório, maneiras que hoje, é uma segunda feira muiiiiito complicada. Ai, a nossa vida!

Sem comentários: