segunda-feira, 8 de julho de 2013

Calor e saudades

Ontem fomos visitar o Tomás à praia, onde estava desde 5ª feira com a avó. Um calor abrasador, uma sesta com ele no sofá, mais de 1h à beira mar a vê-lo a tomar banho de mar, muito mimo, abraços e beijinhos, À noite, na despedida, ele queria vir connosco para casa. Eu dizia que por mim podia vir, mas que também seria bom, ele aproveitar mais 1 dia de praia. Ele vacilava, queria ficar mas também queria vir connosco. Deu-me a mão para vir comigo para o carro. A meio caminho mudou de ideias e eu fui levá-lo à avó. A avó disse que houve gritaria antes de dormir, que tinha muitas saudades nossas. A noite foi muito agitada. De manhã já não se passava nada. E, hoje ao final do dia foi o regresso a casa, como planeado. E eu expliquei-lhe que às vezes temos que sentir saudades e, que não há mal nenhum nisso. Eu senti saudades dele, mas sabia que ele estava bem e a divertir-se na praia; ele tinha saudades nossas mas, o regresso a casa foi rápido e, ele gostou de estar na praia!

Sem comentários: