sábado, 19 de janeiro de 2013

Esta noite que passou foi difícil, para não dizer pior. 
O Tomás acordou milhentas vezes, por causa da tosse que o consome (rinite alérgica, segundo o otorrino) e, algures às 3 da manhã, o pai veio à sala, com o puto ao colo, perguntar-me o que lhe podia dar. Nesta altura, encontrava-me eu, sentada no sofá, com a miúda acordadíssima a mamar! 
Por volta das 3:30 da manhã, a Mafalda adormeceu e eu levei-a para o quarto. Apaguei-me, ainda a minha cabeça não estava pousada na almofada. O pai estava deitado na cama do puto, a dormir. Não vi a que horas ele voltou para a cama mas, sei que teve que lá voltar de madrugada. 
Algures neste tempo, devo ter entrado em coma porque fui acordada pelo pai, às 6 da manhã, com a miúda ao colo, a chorar e, eu nem ouvi... (desconfio que a iria ouvir, antes dela ficar roxa de tanto chorar). Miúda na cama a mamar e, eu a dormir. 
Acordei novamente, com frio nas mamocas (que ainda estavam de fora) e com o miúdo a fazer-me festinhas nas costas. A esta altura, não faço ideia das horas mas, já eramos 4 na mesma cama mas, por mim, até podiamos ser 10, desde que me deixassem dormir!!

Sem comentários: