quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

2:30 da manhã. Pai e filho dormem. Filha adormece FINALMENTE na mama. Deito-a na alcofa e levo-a para o quarto. Ainda choraminga um pouco mas, abanei-a e ela ficou-se! Na ânsia de me deitar, fui com mil cuidados: não acendi as luzes, descalcei os chinelos e parecia um fantasma silencioso. Chego ao quarto, ela choraminga. Abano mais uma vez, a rezar a todos os santos para ela não acordar e já a sonhar com o momento em que me vou deitar ao comprido. Ela adormece outra vez. Viro costas, vou a dirigir-me à casa de banho e olho para o pai, que nesse momento se mexe na cama e.... manda um ronco no processo. Miúda acorda (CLARO!) e eu agarrei-a porque pensei que com um bebé no colo não conseguia espancar ninguém!!

NOTA: Deitei-me às 3:15. E ela dormiu até às 7:00. Haja Deus.

Sem comentários: