quarta-feira, 27 de abril de 2011

O meu filho, o manipulador

Ontem, fui buscá-lo a casa da avó, depois de ele lá ter dormido na noite anterior, a pedido dele. Eu estava cheiiiinha de saudades e corri para lá, assim que terminou o dia de trabalho. Quando lá cheguei, ele ficou tolinho de excitação e, disse logo que ia comigo para casa. Às 19.30, queria ir para casa para fazer o jantar e, chamo-o. Ele começou a dizer que ficava na vóvó. E eu a passar-me mas, sem querer fazer uma fita. Disse-lhe que me ia embora e, fui. Estavamos em casa a jantar, por volta das 21.00, quando recebemos um telefonema do Sr Tomás a dizer para o irmos buscar. Ora, então, o menino quis ficar a brincar em casa da avó mas, assim que anoiteceu, entrou em casa, foi buscar o telefone e, disse à avó: "Tefona à mamã, pra ela vir buscar eu!"... Tenho que lhe dizer que a nossa casa não é um hotel, não é só para dormir.. :)

O que vale é que, brevemente, iremos ter muiiiito espaço para o Tomás brincar cá fora, já não precisa de me trocar por um bocado de pátio... :D

Sem comentários: