domingo, 22 de novembro de 2009

Eu não acreditava que ia acontecer mas...

Quando comecei a aplicar o Método Estivill, a mamã Teté disse-me que custa aplicar mas que os resultados são visíveis e que Xavier já ia sozinho para a caminha.
Eu fiquei a pensar que isso seria óptimo mas, não criei muitas expectativas para não me defraudar!
Pois, pasmem-se que o Tomás, depois do banho e de ser mimado e etc, dizemos-lhe que é para ir fazer um ó-ó com o Mickey (o peluche que o acompanha de noite) e, ele trepa para cima da cama, agarra-se ao boneco, espera que o aconcheguemos e beijemos e, fica-se para dormir...
Bem, aqui os papás, ficam inchados de orgulho com isto. Depois de 15 meses de noites terríveis, temos finalmente um anjinho a dormir. :) Perfeito, perfeito, era acordar um pouco depois das 7 da manhã.. Mas, é o que se arranja!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom que resultou! Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabes que o que constato em muitas situações é que existem bebés que dormem mal porque os pais não os deixam dormir… mas cada um sabe de si e o que é melhor para a sua família.

Mas chateia-me quando se lamentam que o filho não dorme sozinho sem terem tentado sequer… eles também precisam de regras e do seu espaço.

Fico FELIZ por estarem nesse ponto ZEN é que a hora de dormir é uma maravilha ;o)

Parabéns pelo esforço e pelos 17 mesinhos!

Beijos
Tété & Xavier