terça-feira, 30 de maio de 2017

O meu filho é uma comédia #especial aniversário

Este fim de semana fiz anos. O meu filho, que é uma criança muito distraída, nem se apercebeu disso, senão no próprio dia. Logo de manhã, comecei logo a fazer-lhe a cabeça:
Eu - Então, Tomás, o meu presente? Agora que recebes semanada, já me podias ter comprado um presente!
Tomás - Eu não sabia que fazias anos... 
Eu - Olha, vai ser essa a resposta que te vou dar no teu aniversário...
Tomás - Ó mãe, a sério que não sabia... senão teria comprado um presente para ti!
(...) Fomos passear no local onde tínhamos passado a noite e, fomos a um Mosteiro, onde iria decorrer um casamento. Ao passar no estacionamento, o Tomás grita:
Tomás - Ó mãe, eu estava a brincar contigo... Olha ali o presente que eu te comprei.... 

Sou uma sortuda!!

Sem comentários: