quinta-feira, 19 de junho de 2014

6 anos

Nem posso crer que o meu filho mais velho tem 6 anos. É incrível ver o bebé que ele foi e o menino que ele é. O miúdo é birrento, é cheio de esquisitices, distraído, teimoso que nem uma mula mas, por outro lado, é doce como o mel, tem um sentido de humor fantástico, é dotado de uma imaginação sem limites, giro e cheio de pinta. Dança da forma mais engraçada e cool que eu já vi; adora tudo o que seja tecnologias; decora as músicas com muita facilidade. A comida favorita continua a ser sopa de feijão verde, puré, batatas fritas e, o happy meal do MacDonalds; para sobremesa, adora gelado, gelatina ou arroz doce da avó. Dorme agarrado a um boneco Mickey, desde que eu lhe disse que o comprei quando estava grávida dele; adora ouvir histórias do que fazia quando era pequenino. Ri-se à gargalhada quando vê os vídeos dele em bebé. Gosta imenso de tomar banhos de espuma. Tem um medo irracional de aranhas. Diz-nos dezenas de vezes ao dia que nos adora e gosta de nos beijocar a todos.
Há tanto a dizer sobre o Tomás. 
Só me resta dizer "Parabéns, meu docinho... Adoro-te."

Sem comentários: