terça-feira, 20 de maio de 2014

Nascida a 27 de Maio

Falta exatamente 1 semana para o meu 36º aniversário! 
Adoro fazer anos, mas quando começo a pensar no número em si, deprimo! É oficial, já estou com uma perninha a cair para os 40 anos. (a minha irmã, que é uma bruta querida, diria já que estou com as 2 perninhas a tombar para os 40). Antes dos 35 anos, pensamos que os 40 ainda vêm longe, estamos mais próximos dos 30, que dos 40. Agora, os "entas" estão já ali ao virar da esquina.
Já avisei o marido que estou com uma crise de meia idade e, que se aparecer lá em casa a conduzir um descapotável, para não estranhar!
Este ano,  vou fazer uma festa de anos, para a família mais chegada e os amigos do coração. Sugestão de prendas: um facelift (as rugas, ai as rugas), uma abdominoplastia e mamoplastia (pqp a barriga e as mamas e o efeito da gravidade), uma volta ao mundo num navio de cruzeiro (tanto mundo para ver e, cada vez menos tempo!!), um descapotável (para olharem para o carro e eu parecer uma gaja boa a conduzir um carrão). Se não encontrarem nada disto assim numa semana, que eu sei que é um pouco em cima do acontecimento, dêem-me muito mimo, porque estou MESMO a precisar!

Sem comentários: