sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como eu adoro dormir uma noite inteira sem acordar!

Os meus filhotes queridos têm dormido a noite IN-TEI-RA... Há 3 noites seguidas que isso acontece e, só hoje é que o Tomás veio de madrugada para a nossa cama, a fugir de um medo qualquer que sonhou! Eu, nem o senti a vir e a instalar-se e, só percebi que ele lá estava quando acordei com o despertador do marido, que nunca mais se calava e abanei o braço que estava mais próximo de mim, para que colocasse aquele barulho infernal no snooze. Afinal, o braço em causa era do Tomás.. E, lá estava ele ali, coladinho às minhas costas, como é normal. E, quando me afastei um bocadinho, ele (acon)chegou-se ainda mais a mim, tipo cola! Não sou adepta de co-sleeping, mas de vez em quando (muuuuuiiiito de vez em quando) é muito bom este aconchego.

Sem comentários: