sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Estado de nervos

Tenho uma colega de trabalho que vai ter um bebé brevemente. Já tinha muito trabalho e, tendo ela passado uma grande parte do trabalho para mim, no momento, sinto-me assoberbada. Esta semana, roí as unhas todas das mãos até ao sabugo, tal foi o estado de nervos. Doem-me tanto as pontas dos dedos que, só consigo comparar a espetarem-me agulhas debaixo das unhas. Hoje, cheguei ao trabalho e, tinha uma enxaqueca a instalar-se. Tomei um anti-inflamatório fortíssimo e, não surtiu efeito. Fui à farmácia e, comprei algo específico para enxaquecas e, contra o que me disseram para não tomar já, porque tinha tomado o outro medicamento há pouco tempo, tomei e, finalmente melhorei.. Agora, estou aqui a pensar, será que os próximos 5 a 6 meses vão ser assim? Este estado de nervos e ansiedade? 

Sem comentários: