sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pós operatório

Correu tudo muito bem, segundo o Sr. Doutor. O Tomás já saiu há mais de 1h da cirurgia mas, neste tempo não fez mais que urrar, gemer, chorar, contorcer-se. Olhos vidrados, boca, nariz e ouvidos ensanguentados. Personagem digna de um filme de terror. Eu, que me faço de forte comó raio, estou impávida e serena por fora mas, estou cheiiiinha de dores abdominais, ainda estou em jejum, os olhos ardem com as lágrimas que não deixo sair e, sinto uma dor no sobrolho que, em breve, vai tornar-se uma grande enxaqueca... Ele agora dorme, aninhado no meu colo e, eu escrevo estas linhas, só com um dedo!! Caraças, pá. Custa mesmo.. A todos.

2 comentários:

p.nunes disse...

....Pronto,o pior já passou e correu tudo bem,agora o coração já pode voltar ao tamanho normal...ervilha é muito pequenino.
Ás vezes se pudéssemos trocávamos de lugar com eles,mas infelizmente isso não é possível, mas a dor....essa, partilhamos-la sempre.

As melhoras do Tomás.

abraço

"Ambrósio" Nunes

Anónimo disse...

Oh pá tadinho!
Mas vais ver que agora, vai melhorar num instantinho.
Espero que por esta altura já estejam em casa.
1 beijinho bem grande e as melhoras :)