segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fim de semana

Este fim de semana foi abundante em aniversários: sexta à noite, sábado à tarde e domingo à tarde... Ufa.. De Maio a Outubro, estão concentradas as pessoas que fazem parte da minha vida, salvo raras excepções (como por exº o marido que faz anos em Dezembro e os sobrinhos em Fevereiro e Março.

Ontem, ainda demos um pulinho à Expofacic e, apesar de anunciar 500 expositores, eu fiquei-me pelos que tinham os animais, as máquinas agrícolas e, os insufláveis... Pois, o Tomás, que adora máquinas, deslumbrou-se com tantos tractores, ceifeiras, moto-enxadas, corta-relvas, etc, etc, etc... Era um sem fim de divertimento para o miúdo...

1 comentário:

M.F disse...

Ohhh foste a expofacic????
estives-te tão pertinho de mim ;)
Não sabia que te perdias para estes lados!
Da próxima tens de avisar! ehehe
Bjocas!