terça-feira, 15 de março de 2011

Esta noite

Acordou às 5 da manhã e chamou pela mamã. Fui lá e ele pediu-me a mão. Dei e fiquei um pouco com ele. Como nunca mais adormecia, disse que tinha sono e que me ia deitar! Ele levanta-se, senta-se na cama e pergunta-me:
-"Onde vais?"
-"Para a cama, que tenho muito sono!"
-"Também poxo ir?"
Bem, não tive como lhe negar isto e levei-o comigo para a cama. Coloquei-o no nosso meio, tapei-o e virei-me para dormir. Ele, puxou a almofada dele para o pé de mim, encostou-se às minhas costas e adormeceu tb. Foi bom, muito bom. Espero que não se transforme numa rotina... :)

1 comentário:

Lina disse...

Aconteceu-me precisamente a mm coisa no domingo. só que a diferença é que a Matilde não fala ainda... mas os seus gestos entendem-se perfeitamente. Por estar cheia de sono tb a levei pela 1ª vez para a minha cama e gostei tanto. O papá é que se fartou de ralhar pq se há 1 coisa qu não queremos é que se torne hábito, mas que soube bem lá isso soube!
Beijinhos