sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dormir, ou não dormir...

Eis um dilema que o Tomás atravessa todas as noites... Pode estar a cair de sono mas, grita a plenos pulmões e para quem o queira ouvir: "Não tem tono" - aka "Não tenho sono".
O que é certo é que a maior parte das vezes está de rastos. Vê-se que os olhos estão abertos com muita força de vontade.
E, eu fico ao pé dele, desde que regrediu e nos quer com ele.. Ah, e se há uns tempos só queria o pai, agora só quer a mãe...
Não sei que lhe faça, estou a desesperar com o tempo que ele demora a adormecer: mais de 1 hora. Sinto-me nervosa porque penso que já é tarde, que ainda tenho a cozinha para arrumar, roupa para pôr a lavar, almoço para preparar para o dia seguinte, banho para tomar, etc, etc...
A modos que é isto... Desabafei...

1 comentário:

*Fi disse...

Olá Beta!
Acompanho o teu blog há já muito tempo (embora raramente comente) e identifico-me contigo em muitos aspectos...
Este é um deles... o meu filhote (18 meses) também não gosta nada de dormir. E nós desesperamos...
Tal como tu, também tentei o método estivill, mas não resultou...
E agora ele adormece (a custo) ao meu colo ou na mama e acorda quando nos vamos deitar... tem dormido na nossa cama há já alguns meses. Mesmo assim acorda imensas vezes de noite a choramingar...

Bom, também é só um desabafo...
Estou solidária contigo...
Beijinhos