quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais do mesmo..

Eu sei que os posts parecem todos iguais, mas é o que acontece de mais significativo por estas bandas.. Noites de choro inconsolável e desespero camuflado para não o stressar mais.
Tirando isso, o Tomás está cada vez mais lindo.
Sorri imenso, agora não só depois de mamar, mas assim mais indiscriminadamente; Mama, geralmente, de 2 em 2 horas, mas já conseguiu aguentar 2 vezes 4 horas; Detesta estar nú e farta-se de chorar quando tenho que mudar a fralda; Banho não é das suas coisas preferidas, mas já começa a tolerar, desde que não tenha muita fome; Adora barulho à volta dele e, nestas alturas dorme profundamente; É louco por leite e pelas minhas maminhas; Faz uns barulhos esquisitos quando mama e quando dorme, que assustam qualquer um; Gosta muito de exaustores, luzes e coisas coloridas.
Enfim, está o máximo e, eu só me espanto a velocidade a que passou este 1º mês.

Sem comentários: